Ouça agora na Rádio

N Notícia

Adolfo Pegoraro

FOTO: Adolfo Pegoraro

Sinoê marca no fim e Marreco vence clássico com Pato

Foi mais um grande jogo para encher os olhos dos torcedores e como sempre o equilíbrio no clássico só fortaleceu a relevância que o confronto ganha com o passar do tempo. Com um pênalti defendido por Djony e duas expulsões, o jogo ainda teve cinco gols e mais uma grande atuação de Sinoê que fez dois gols, incluindo o da vitória faltando 39 segundos para o fim do jogo. 

O jogo começou com um erro de estratégia de Paulinho Gambier que iniciou a partida com Sinoê no banco, o Marreco estava sem sua referência e levou um sufoco diante de sua torcida nos primeiros minutos do clássico. Aos 18 minutos do primeiro tempo Pedro Rei roubou a bola e no contra ataque tocou para Sinoê que desviou de primeira e abriu o placar levando a vantagem para o intervalo.

No segundo tempo o Pato empatou aos 2 minutos com Neguinho que fez bela jogada individual e chutou sem chances para Carlos. O Marreco respondeu rápido e apenas 30 segundos depois Alexandre Pintinho finalizou fraco e rasteiro, mas a bola quicou e Djony falhou feio levando o segundo gol. Neguinho foi expulso após cometer falta em Pedro Rei na tentativa de evitar um contra ataque, mas com um a mais por dois minutos o Marreco falhou ao tentar marcar o terceiro gol. Aos 11 minutos o Pato cresceu no jogo e chegou ao empate com Caio. Faltando 3 minutos para o fim o Marreco teve pênalti a favor depois que Max finalizou e a bola tocou no braço de Pedrinho. Na cobrança de Sinoê, Djony acertou o canto e fez a defesa. Na sequência Max recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso e mesmo com um a menos o Marreco se segurou e a 30 segundos do fim do jogo, Sinoê recebeu de costas para o gol, girou em cima da marcação e finalizou rasteiro no meio das pernas de Djony marcando o gol da vitória e levando a torcida à loucura no ginásio Arrudão. 

Com a vitória o Marreco chega aos 33 pontos e pula para 6° enquanto o Pato que tem dois jogos a mais segue na liderança com 44 pontos. Na terça-feira (13) o Marreco joga em Toledo e na quinta (15) vai a Paranavaí enfrentar o São Lucas, ambos os jogos pela Série Ouro do Paranaense. 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia