Ouça agora na Rádio

N Notícia

Adolfo Pegoraro

FOTO: Adolfo Pegoraro

Marreco sofre, mas passa por Sorriso e está nas semifinais da Copa do Brasil

Após um empate em 3 a 3 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil de Futsal, nesta quinta-feira (8), Marreco e Sorriso se enfrentaram em Francisco Beltrão e em um jogo com muitos gols, a equipe beltronense levou a melhor e avançou para as semifinais.

Favorito, o Marreco saiu na frente do placar logo no início com 1:30 com Sinoê que acertou um belo chute de fora da área. Aos 3:15 o Sorriso teve sorte pois na tentativa de cortar o cruzamento, Gláuber desviou contra o próprio gol e acabou marcando contra. Aos 5 minutos o jovem Ítalo virou o jogo para os visitantes. Aos 7 minutos o capitão do Marreco Fabiano Assad empatou em 2 a 2. Aos 14:30 do primeiro tempo o Marreco teve pênalti a favor após Arésta tocar na bola com o braço. Na cobrança, Sinoê virou o jogo para o Marreco e fez 3 a 2. Trinta segundos depois Pedro Rei puxou contra ataque e tabelou com Sinoê antes de tocar na saída do goleiro Bizinho, fazendo 4 a 2. Faltando 3 minutos para o intervalo, Adão girou e descontou para o Sorriso e logo depois Pedro Rei marcou novamente ampliando para 5 a 3. Na volta para o segundo tempo o Marreco voltou a marcar muito cedo, desta vez com Zequinha que precisou chutar duas vezes para marcar o sexto gol do Marreco. Trinta segundos depois Ítalo apareceu novamente e descontou para o Sorriso. Com muitos garotos em quadra, o Marreco caiu de produção e os visitantes aproveitaram para marcar com Pedrinho aos 6:30 e depois com Ítalo empatando o jogo em 6 a 6 aos 14 minutos do segundo tempo. Destaque do Sorriso, o jovem Ítalo acabou marcando contra aos 17 minutos e na reta final quando o Sorriso buscava o gol de empate com o goleiro linha, o Marreco aproveitou em duas roubadas de bola e marcou outras duas vezes, primeiro com Fabiano Assad e depois com Pedro Rei, fechando o placar em 9 a 6.

Classificado para as semifinais, o Marreco junta-se ao Pato que também já garantiu uma vaga entre os quatro melhores da competição. As duas equipes podem se cruzar ainda nesta fase, se caírem na mesma chave após o sorteio que definirá os confrontos. Neste sábado (10), Marreco e Pato se enfrentam em Francisco Beltrão pela Série Ouro do Campeonato Paranaense a partir das 20h30. 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia

Enviar Recado

Nossa Programação

Links Úteis