Ouça agora na Rádio

N Notícia

Foto: Polícia Civil

FOTO: Foto: Polícia Civil

Polícia Civil revela que família de fazendeiros foi vítima de latrocínio

Palmas

Num trabalho em conjunto entre Polícia Civil de Palmas, Pato Branco, Denarc e Polícia Militar foram presos nesta sexta-feira (30) os autores da morte do casal e a filha, proprietários da fazenda Boa Vista em Palmas.

Segundo os delegados Vyctor Grotti e Nilmar Manfrin, após uma incessante investigação a polícia prendeu um homem e uma mulher e apreendeu uma menor de idade, envolvidos no crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Um dos envolvidos teria comentando sobre o fato e acabou sendo morto supostamente pelo mentor e intermediador que se encontra foragido.

De acordo com investigações, os acusados estavam procurando uma camionete Ford/Ranger que havia sido encomendada.

Eles haviam escolhido uma camionete em outra fazenda, mas não conseguiram roubar.

No dia do crime os ladrões, dois homens, uma mulher e uma menor foram até a fazenda Boa Vista pois sabiam que a família possuía a camionete com as características da encomendada e utilizando um revólver calibre 22, renderam as três vítimas, amarraram o casal e carregaram alguns objetos na camionete.

A mulher teria reconhecido um dos ladrões e o marido anunciou que iria denuncia-los, foi quando eles então iniciaram o plano da execução.

As vítimas foram colocadas na carroceria da camionete junto com um dos ladrões. Eles pretendiam leva-los até o Rio Chopim, mas como havia pescadores no local, resolveram levar até o Rio Ferro que fica próximo a fazenda. Lá degolaram o pai, a mãe e a filha e jogaram os corpos no rio.

Na sequencia eles levaram os produtos roubados até uma casa na cidade de Palmas, abasteceram três vezes a camionete e mandaram lavar. Posteriormente levaram até a pessoa que havia feito à encomenda, porém como a camionete era a gasolina, ele não aceitou e então decidiram incendiá-la.

A polícia continua as investigações afim de localizar o mandante do roubo e a pessoa que havia feito a encomenda.

Relembre o caso:  Família que estava desaparecida é encontrada morta

 

FONTE: Luiz Carlos Maciel
Link Notícia