Ouça agora na Rádio

N Notícia

Adolfo Pegoraro

FOTO: Adolfo Pegoraro

Sinoê faz 2, Canabarro marca na estreia e Marreco vence o São José

Francisco Beltrão

Neste sábado (6) o Marreco recebeu o São José (SP) pela Liga Nacional e diante de 700 torcedores que encararam a noite fria e a temperatura de 3° C a equipe beltronense fez o dever de casa vencendo por 5 a 3. Com a vitória o Marreco chega a 15 pontos e sobe ao 11° lugar após 12 rodadas. O próximo compromisso na Liga será no sábado (13) em Cascavel. 

Claramente tentando vencer sem se desgastar ao extremo por conta da maratona de jogos, o Marreco oscilou demais durante os dois tempos. Na primeira etapa a equipe beltronense demorou para abrir o marcador, o que aconteceu somente aos 14:30 com Sinoê girando e finalizando na saída do goleiro Daniel. Os outros sete gols saíram na segunda etapa. Primeiro com Max marcando um belo gol aos 45 segundos após dominar com o peito e já ajeitando para um chute certeiro de pé esquerdo. Aos 3 minutos Sinoê apareceu bem novamente e ampliou para 3 a 0. Aos 5 minutos Douglas recebeu lançamento de longe de Pedro Rei e finalizou forte no ângulo para marcar o quarto. Parecia que seria um passeio, mas o time recuou e o São José fez dois gols em 30 segundos, com Biel e Don. Aos 12 o estreante Canabarro roubou a bola e armou contra ataque que terminou com o próprio ala finalizando para fazer seu primeiro gol com a camisa do Marreco. Apesar de fazer uma ótima estreia, Canabarro acabou tocando a bola com a mão dentro da área e o árbitro marcou pênalti convertido por Gustavinho, definindo o placar final em 5 a 3. 

Na próxima segunda-feira (8) o Marreco recebe o Joinville no Arrudão na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após perder por 4 a 1 no jogo de ida, o Marreco precisa vencer por qualquer placar no tempo normal para forçar a prorrogação onde o vencedor avança para a próxima fase. 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia