Ouça agora na Rádio

N Notícia

Adolfo Pegoraro

FOTO: Adolfo Pegoraro

Marreco goleia o Sorocaba e faz as pazes com a torcida

Pressionado após cinco derrotas consecutivas, o Marreco fez o melhor jogo do ano e goleou o líder Sorocaba por 6 a 3 na décima rodada da Liga Nacional. O resultado fez a torcida se acalmar, mas principalmente serviu para recuperar a confiança que vem abalada há muito tempo após 3 vice-campeonatos seguidos e várias goleadas sofridas ao longo deste ano. 

Precisando do resultado positivo o Marreco foi pra cima, mas foi o Sorocaba que abriu o placar aos 5 minutos com Kevin que completou cruzamento de Leonardo. Mesmo melhor no jogo o Marreco demorou a empatar e marcou aos 13 minutos com Fabiano Assad que chutou rasteiro. Faltando 22 segundos para o intervalo, após cobrança de escanteio Max lançou para Alexandre Pintinho virar o jogo. 

No segundo tempo o Sorocaba voltou mais intenso e o Marreco soube aproveitar a oportunidade de marcar o terceiro com Sol Sales aos 4 minutos após roubar a bola na saída da equipe paulista. Aos 6 minutos Walex descontou para os visitantes e logo no minuto seguinte Zequinha fez o quarto recuperando a vantagem de dois gols. Voltando de lesão após um mês parado, Douglas acertou um belo chute cruzado após passe de Pintinho e ampliou para 5 x 2 aos 10 minutos do segundo tempo. Partindo pro tudo ou nada com o goleiro linha o Sorocaba perdeu a bola no ataque e Pedro Rei marcou o sexto mandando para o gol vazio. Logo em seguida Pett recebeu livre no ataque com o goleiro linha e finalizou rasteiro descontando para 6 a 3. Com muita entrega a equipe beltronense segurou uma bela vitória e saiu de quadra ovacionada como há muito tempo não se via no Arrudão. 

Com a vitória o Marreco pulou do 16° para o 12° lugar com 12 pontos em 10 jogos. Na próxima sexta-feira (28) o Marreco encara a Intelli em São Carlos (SP) em uma briga direta por vaga nos playoffs da Liga. 

 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia