Ouça agora na Rádio

N Notícia

Assessoria/ACBF

FOTO: Assessoria/ACBF

Marreco vence pela primeira vez em Carlos Barbosa

Em uma noite inspirada e onde a estratégia funcionou do início ao fim, o Marreco conseguiu uma vitória histórica diante do Carlos Barbosa, que até o início da rodada era líder e estava invicto na atual edição da Liga Nacional. Anteriormente a equipe beltronense havia empatado em 2 a 2 e no último encontro em solo gaúcho a derrota foi por 3 a 0. Nesta sexta-feira (31) porém, Paulinho Gambier acertou em todas as decisões e o Marreco fez uma partida acima da média vencendo por 4 a 2.

O primeiro gol saiu com 1:20 do primeiro tempo com Pedro Rei que puxou contra ataque e chutou rasteiro na saída de Gian Wolverine. Recuado, o Marreco se armou no contra ataque, teve chances de ampliar, mas também levou alguns sustos. Aos 12 minutos, Fabinho perdeu a bola para Júlio Zanotto que puxou contra ataque e finalizou na saída de Di Fanti, empatando o jogo que seguiu igual até o intervalo. Na volta para a etapa final os dois times deixaram a cautela de lado e resolveram se expor, e aos 3:30 após cobrança de escanteio, Max finalizou de primeira na gaveta e marcou um belíssimo gol, colocando o Marreco novamente na frente do placar. Apenas um minuto mais tarde a equipe beltronense reclamou de falta não marcada no ataque e desarrumada viu Pesk receber livre e deixar tudo igual novamente. Aos 8:00 Pedro Rei apareceu bem criando a jogada que terminou com o passe para Paulo Felipe que finalizou de primeira e fez 3 a 2. Quando o Carlos Barbosa resolveu partir pra cima aos 10 minutos Alexandre Pintinho recebeu passe de Sol Sales e finalizou,mas a bola tocou no braço de Lé impedindo o gol, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, sempre ele, Juninho finalizou forte e fechou o placar. 

Com a vitória o Marreco pula do 16° para o 9° lugar com 9 pontos em 7 jogos, e o Carlos Barbosa cai para 2° após vitória do Tubarão. Na terça-feira (4) o Marreco joga fora de casa contra o Marechal pela Série Ouro e no sábado (8) recebe o Joinville no Arrudão pela Liga Nacional.

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia