Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia Militar

FOTO: Polícia Militar

Forças de segurança realizam “Operação Integração”

Nova Prata do Iguaçu

O 21º Batalhão de Polícia Militar, e o Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Salto do Lontra, sede da comarca, deflagraram, na manhã desta quinta-feira (30), a "Operação Integração" em Nova Prata do Iguaçu.

As diligências e investigações policiais, iniciadas a cerca de 2 meses, resultaram na expedição de 18(dezoito) mandados judiciais de busca e apreensão, que foram expedidos pelo Juízo Criminal da Comarca de Salto do Lontra.

De acordo com o apurado até o momento, as pessoas investigadas, que não terão seus nomes revelados para não atrapalhar o andamento das investigações, são suspeitas de estarem envolvidas em crimes diversos, dentre eles o tráfico de drogas, posse/porte irregular de armas e munições, receptação de veículos, furtos, homicídio e o contrabando/descaminho.
A operação conta também com o apoio da Polícia Federal, Força Nacional de Segurança, do Batalhão de Fronteira (BPFron), e da Polícia Civil de Salto do Lontra.

A ação conjunta contou com a participação de 80 policiais, e segundo o Capitão Cesar Sebastião da Silva, Comandante da 2ª Companhia do 21ºBPM, com sede em Dois Vizinhos, "É um esforço dos órgãos de segurança para combater diversos delitos que vem ocorrendo no município de Nova Prata do Iguaçu, em especial o de tráfico de drogas".

Os suspeitos, poderão responder, na medida de suas responsabilidades pelo envolvimento nos crimes em que são investigados.

Os resultados obtidos (apreensões e eventuais prisões), serão divulgados somente após o término da operação.

FONTE: Luiz Carlos Maciel com assessoria
Link Notícia