Ouça agora na Rádio

N Notícia

Assessoria

FOTO: Assessoria

Após Dener e Rafa Stocker, Felipe Monteiro também deixa o Marreco

O Marreco Futsal usou as redes sociais nesta quarta-feira (29) para comunicar a saída do ala Felipe Monteiro, a terceira baixa no elenco desde o início da temporada. O ala não teve muito tempo em quadra no início do ano e apesar de ganhar mais espaço recentemente, parece que não convenceu o técnico Paulinho Gambier. 

Há duas semanas o pivô Rafa Stocker que não vinha sendo aproveitado pediu para sair e acertou com o Joaçaba, onde estreou com um gol marcado na Liga Nacional diante do Corinthians. Em março, após perder a final da Supercopa, o Marreco também perdeu o pivô Dener que aceitou uma vantajosa proposta salarial do Japão e fez as malas ainda no início da temporada. 

Diretoria promete repor saídas 

Recentemente em entrevista à Rádio Educadora, Ivo Dolinski, presidente do clube, afirmou que a diretoria teve dificuldades financeiras e precisou fazer alguns ajustes, principalmente na organização das tarefas administrativas e algumas pessoas foram afastadas de seus cargos. Quanto ao elenco, Ivo disse que a reestruturação da diretoria iria impactar no elenco, mas que pelo menos três reforços devem chegar após o fim a temporada europeia. Jogadores que estão na Itália e Espanha já foram sondados e a ideia é de trazer pelo menos um pivô, um ala canhoto e um terceiro atleta de renome.  

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia