Ouça agora na Rádio

N Notícia

Reprodução TV Marreco

FOTO: Reprodução TV Marreco

Marreco arranca empate em Campo Mourão

Diante de um adversário difícil e mais uma vez saindo atrás do placar, o Marreco conseguiu um importante resultado fora de casa diante do Campo Mourão ao empatar em 2 a 2 após estar perdendo o jogo por 2 a 0. Adversário direto na classificação, o Campo Mourão se aproveitou dos momentos instáveis da equipe beltronense para marcar duas vezes, mas não resistiu às boas intervenções de Juninho que marcou de tiro livre e depois no goleiro linha e garantiu um ponto fora de casa. 

Os gols saíram somente na metade da segunda etapa em diante, primeiro com  Luiz Fernando que marcou após jogada de ataque que começou após lance duvidoso quando o goleiro Di Fanti se arriscou no ataque e finalizou para desvio de Deivid, mas o árbitro não viu o toque do goleiro e marcou reposição. Na saída de bola o Campo Mourão se aproveitou do mal posicionamento do Marreco e abriu o marcador. O segundo gol saiu após a equipe beltronense ficar com um menos em quadra, depois que Sol Sales fez uma falta desnecessária em Canhoto no meio da quadra e recebeu o segundo cartão amarelo. Em desvantagem, o Marreco foi alvo fácil para o ataque que terminou no gol de Betinho. Porém, o Campo Mourão havia estourado as faltas e acabou cometendo a sexta infração que originou tiro livre direto convertido pelo especialista Juninho. Pouco depois em jogada de goleiro linha, Juninho recebeu livre no lado esquerdo de ataque e empatou a partida que terminou em 2 a 2. 

Com o ponto conquistado fora de casa, o Marreco chega a 23 e se mantém no terceiro lugar atrás de Pato e Cascavel. Na sexta (31) o Marreco vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Carlos Barbosa pela Liga Nacional a partir das 20h15 com transmissão da Rádio Educadora AM 1060. 

 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia