Ouça agora na Rádio

N Notícia

Polícia Militar

FOTO: Polícia Militar

Em duas ocorrências a Polícia Militar apreende cerca de 50kg de maconha

Pato Branco

A Polícia Militar de Pato Branco realizou uma grande apreensão de maconha na segunda-feira (27) em duas ocorrências distintas.

A primeira foi por volta de 06h30 quando policiais estavam abastecendo a viatura em um posto de combustíveis e chegaram no local duas motocicletas uma Honda CG/150 conduzida por um rapaz de 18 anos e uma Honda CG/125 conduzida por um rapaz de 21 anos. Um deles portava uma mochila e foi reconhecido pelos policiais pela prática de tráfico de drogas. A equipe do Serviço Reservado (P2) foi acionada e monitorou as motocicletas até chegarem na comunidade de Passo da Pedra.

A equipe Rocam que também acompanhava a ocorrência abordou os dois que estavam com a motocicleta e outros dois de 23 e 30 anos que estavam na propriedade.

No imóvel foram localizados 47 kg de maconha, duas balanças de precisão e R$ 852,00 em dinheiro. Os quatro foram presos e encaminhados a 5ª SDP.

A segunda apreensão foi por volta de 13h35 quando a equipe Rocam foi informada por um homem de que teria visto um desconhecido esconder um objeto atrás de uma vegetação na estrada municipal Pioneiro Sadi Viganó. A equipe do Serviço Reservado fez buscas e encontrou dois tabletes de maconha que totalizaram 2,200kg da droga.

Nesta ocorrência ninguém foi preso. A droga foi entregue na 5ª SDP.

FONTE: Luiz Carlos Maciel
Link Notícia