Ouça agora na Rádio

N Notícia

Adolfo Pegoraro

FOTO: Adolfo Pegoraro

Marreco empata com Atlântico com arbitragem polêmica

Fechando uma semana intensa com três jogos em cinco dias, o Marreco recebeu o Atlântico de Erechim na noite deste sábado (25), pela Liga Nacional de Futsal. O jogo foi muito equilibrado e intenso até o final, porém com uma polêmica envolvendo a arbitragem no terceiro gol do Atlântico.

Os visitantes abriram o placar logo no início do jogo  com Silva e com 5 minutos Gessé ampliou para 2 a 0. Sinoê marcou em seguida e descontou para 2 a 1. O gol de empate veio no início do segundo tempo novamente com Sinoê que provou estar em grande fase. E foi justo quando o placar ficou igual que veio a polêmica quando Lucas finalizou na trave e um dos árbitros achou que a bola havia tocado no ferro que fica no fundo do gol e marcou o terceiro gol do Atlântico aos 6 minutos do segundo tempo. O empate saiu somente aos 16 minutos com Alexandre Pintinho, mas a virada não aconteceu, porém houve muita reclamação em cima da arbitragem.

Com o empate o Marreco chega a 6 pontos e segue na parte de baixo da tabela. Na próxima terça (28) o Marreco joga em Campo Mourão pela Série Ouro e na sexta (31) vai a Carlos Barbosa em mais um compromisso pela Liga.

 

FONTE: Lucas Maciel
Link Notícia