Ouça agora na Rádio

N Notícia

Arquivo

FOTO: Arquivo

Sete pessoas presas em menos de 24h na região do 21º BPM

A Polícia Militar do 21º BPM efetuou a prisão de sete pessoas através de mandados de prisão, por furto e receptação.

Na sexta-feira (24) em Francisco Beltrão foi preso um rapaz que havia praticado um furto em uma residência e foi reconhecido pela vítima. Um homem que estava no local o dominou até a chegada da Polícia Militar. Ao verificar foi constatado que contra o homem que estava o segurando tinha um mandado de prisão. Na sequencia também foi preso o homem que comprou os produtos furtados. Os três foram encaminhados para a 19ª SDP.

Já durante a tarde um rapaz foi flagrado andando com uma bicicleta furtada. Ele foi preso por furto.

Na madrugada de sábado (25) a Polícia Militar foi acionada no bairro Alvorada onde um homem havia sido vítima de agressão. No local ele foi identificado e constatado que ele tinha mandado de prisão. Após medicado foi encaminhado a 19ª SDP.

Em Dois Vizinhos na tarde de sexta-feira, a polícia foi informada que um rapaz havia agredido a namorada e roubado seu celular. Ele foi localizado na rodoviária municipal de posse do celular. O rapaz foi preso por roubo violência doméstica e lesão corporal e foi entregue na delegacia da Polícia Civil.

Em Barracão a Polícia Militar foi solicitada no Fórum da Comarca onde estava um homem com mandado de prisão em aberto. Ele foi identificado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste, onde ficou a disposição da Justiça.

FONTE: Luiz Carlos Maciel
Link Notícia