Ouça agora na Rádio

N Notícia

Dana White garante superluta entre Amanda Nunes e Cris Cyborg no UFC: 'Eu vou fazer'

FOTO: AFP

Dana White garante superluta entre Amanda Nunes e Cris Cyborg no UFC: 'Eu vou fazer'

Chefão se anima com possibilidade de duelo entre brasileiras campeãs

Todas as informações compartilhadas Superesportes

A superluta entre Cris Cyborg e Amanda Nunes está mais próxima de ser realizada no Ultimate Fighting Championship. O presidente do UFC, Dana White, se empolgou com a possibilidade e afirmou que o embate entre as brasileiras campeãs  é a ‘luta a ser feita’ em 2018.

“Amanda Nunes quer enfrentar ela. Amanda Nunes quer enfrentar Cris Cyborg. Esta é a luta a ser feita. Esta é a luta que eu vou fazer. Esta é a luta. Amanda Nunes é uma golpeadora grande, forte e poderosa. Acredito que o jogo dela casa muito bem com a Cyborg. Acredito que é uma luta divertida. Esta é a luta a se fazer”, reiterou o dirigente, em entrevista ao Yahoo Sports.

Campeã do peso galo, com duas defesas bem-sucedidas de cinturão, Amanda Nunes começou a desafiar Cris Cyborg no fim do ano passado. Já campeã do peso pena  disse que não gostaria de enfrentar uma brasileira, mas se colocou aberta à negociação. A curitibana, que defendeu o título pela primeira vez com triunfo sobre Holly Holm, no UFC 219, no fim de semana passado, ainda cobrou a valorização da categoria recém-criada e criticou a subida de lutadoras somente para a disputa do cinturão da categoria até 66kg.

Dana White, no entanto, não considerou os argumentos de Cyborg válidos. “Quando você é campeã mundial, não importa se você vai enfrentar uma brasileira, uma alemã, uma porto-riquenha, uma cubana, quem quer que seja. Você enfrenta quem quer que tente tirar o seu cinturão”, decretou.

FONTE: SUPER ESPORTES
Link Notícia