Ouça agora na Rádio

N Notícia

Nada de superciclo: iPhone X deve levar Apple a ciclo longo, diz analista

FOTO: CNET

Nada de superciclo: iPhone X deve levar Apple a ciclo longo, diz analista

Todas as informações TecMundo

Se você temia as notícias sobre o iPhone X e o tão falado “superciclo”, saiba que novas informações afirmam que a situação pode ser bem melhor do que esperávamos para a Maçã. De acordo com o jornal CNBC, o analista Michael Olson da Piper Jaffray enviou uma nota para os clientes da firma afirmando que o aparelho levará a um ciclo longo, visto que o público vai pedir da gigante ainda mais novidades.

Boa parte das previsões se devem ao crescente interesse na realidade aumentada e o maior número de apps de AR na App Store. Junto disso, teremos também três modelos de 2018 do iPhone, todos carregando uma tela OLED e, possivelmente, a tecnologia Face ID.

“Nós acreditamos que um ciclo alongado para o iPhone no Ano Fiscal de 2018, seguido de uma maior variedade de ‘crias’ do iPhone X no outono de 2018, junto da crescente percepção e interesse em realidade aumentada (impulsionada por desenvolvedores populando a app store com novos casos de uso e, a longo prazo, a adição de sensores 3D traseiros) vão todos forçar a necessidade da Apple de responder a pergunta de ‘o que vem agora?’”, disse Olson.

É claro que, como em toda a previsão, teremos que esperar para ver se as apostas foram certas. E você: acha que a Apple ainda vai sofrer um superciclo ou que a empresa vai para um ciclo longo? Deixem suas opiniões em nossos comentários.

FONTE: TECMUNDO / PAULO GUILHERME / CNBC/TAE KIM
Link Notícia