Ouça agora na Rádio

N Notícia

Jejum de CR7 não preocupa Real Madrid, diz Sérgio Ramos

FOTO: © AFP

Jejum de CR7 não preocupa Real Madrid, diz Sérgio Ramos

Capitão minimiza pressão sobre equipe merengue, irregular na temporada

Todas as informações compartilhadas são do portal de notícias esportivas SUPER ESPORTES, acesse!

 

A vitória no último domingo parece não ter diminuído a crise no Real Madrid. A equipe continua com um rendimento abaixo do esperado e os principais jogadores não vivem suas melhores fases. O galês Gareth Bale continua sofrendo com as lesões. enquanto que Karim Benzema e Cristiano Ronaldo marcaram poucos gols nesta temporada em comparações a outros anos, e por isso o capitão Sérgio Ramos falou sobre o assunto.

"Os gols vão surgir, naturalmente. Karim é mais generoso, mas Cristiano vai para casa chateado quando não marca, disso eu sei. Vive de gols. Mas não estamos preocupados que não marquem muitos, porque ao longo da temporada vão fazer a diferença, assim como já fizeram outras vezes", afirmou o zagueiro madrileno logo após a vitória do Real Madrid sobre o Las Palmas por 3 a 0.


O defensor também deu sua opinião sobre Marco Asensio, criticado por parte da mídia espanhola. "É um craque, mas deixem o rapaz tranquilo, não coloquem pressão nele e nas suas atuações. Ele que desfrute como aquilo que é, um menino. Mas ele está indo muito, fazendo bastantes gols para nos ajudar. Agora parece que cada vez que pega na bola tem que a colocar dentro do gol senão ele está em má fase. Não deveria ser assim".

Nesta temporada, os madrilenos não vivem boa fase. O time está apenas na terceira colocação do Campeonato Espanhol, oito pontos atrás do rival Barcelona. Já na Liga dos Campeões, competição que o Real Madrid é o atual bicampeão, está na segunda colocação do Grupo H com sete pontos, enquanto que o Tottenham lidera com 10 pontos, o que dificulta a chance do clube espanhol de se classificar em primeiro.

FONTE: SUPER ESPORTES
Link Notícia