Ouça agora na Rádio

N Notícia

'A Força do Querer': Morte de Irene lembra filme de terror (Vídeo)

FOTO: © Reprodução/TV Globo

'A Força do Querer': Morte de Irene lembra filme de terror (Vídeo)

Todas as informações são do msn Entretenimento/Famosidades

 

Em clima de terror e muita tensão, Irene (Débora Falabella) morreu no capítulo de "A Força do Querer" - trama das 21h da TV Globo -, na última terça-feira (17). Durante uma perseguição, a arquiteta caiu no poço de um elevador e assustou muito os telespectadores da novela.

Assista:

"Irene está possuída! Está parecendo filme de terror", disse um internauta. "Que medo! Acho que não vou conseguir dormir!", disse outra. Já uma terceira postou: "Irene teve o que mereceu, mas a imagem dela não sai da minha cabeça! Medo!".

Na cena, a vilã estacionou o carro em um edifício-garagem e fui surpreendida por Eurico (Huberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral), que encheu a amante de Eugênio (Dan Stulbach) de tapas.

Na sequência, Elvira (Betty Faria) desmascarou Irene: "É ela! Segura ela, Silvana! É a Solange! Bandida, assassina, cadê meu ouro? Cadê o dinheiro do Gomez?".

De costas, a morena tentou se recuar e acabou caindo no poço do elevador. A cena repercutiu tanto nas redes sociais que "Irene" foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.

FONTE: msn ENTRETENIMENTO/Famosidades
Link Notícia