Ouça agora na Rádio

N Notícia

Valor: Amazon começa a vender eletrônicos no Brasil ainda neste mês

FOTO: © Divulgação

Valor: Amazon começa a vender eletrônicos no Brasil ainda neste mês

por RENAN HAMANN | Todas as informações compartilhadas são do portal de notícias tecnologicas TECMUNDO, acesse!

 

Já faz um bom tempo que vemos especulações sobre quando a Amazon vai finalmente começar a vender aparelhos eletrônicos no Brasil — assim como faz em vários outros mercados. Vale lembrar que atualmente a companhia limita-se a comercializar livros físicos, digitais e e-readers Kindle.

Pois agora, há informações de as novas operações estão muito perto de serem iniciadas. Para sermos mais específicos: isso tudo deve começar já no dia 18 de outubro (quarta-feira da próxima semana). A informação é do jornal Valor Econômico — que afirma ainda que a Amazon deve optar por essa data para chegar com ofertas agressivas para conquistar o público brasileiro já durante a Black Friday deste ano.

Em um primeiro momento, especula-se que a Amazon não vá entrar no mercado sendo uma vendedora direta. Em vez disso, ela estaria negociando com várias outras lojas virtuais para que funcione como uma agregadora no formato marketplace — sistema em que as lojas utilizam a plataforma Amazon para suas vendas virtuais. Cuidado! A Tray te mostra 7 erros cometidos ao abrir uma loja online para ter renda complementar Patrocinado 

Especula-se que a Amazon comece a vender eletrônicos no Brasil somente no método de vendas por Marketplace

Dessa maneira, espera-se que a Amazon no Brasil seja responsável pela venda de eletrônicos dos mais diversos tipos, incluindo smartphones, câmeras e consoles de vídeo game. Será que veremos realmente essa "nova Amazon" chegando de uma vez por todas no mercado brasileiro? Se sim... Quando será que poderemos vê-la como uma vendedora direta por aqui?

FONTE: TECMUNDO
Link Notícia

Enviar Recado