Ouça agora na Rádio

N Notícia

tecmundo

FOTO: tecmundo

Versão global da Mi Band 4 vende mais de 1 milhão de unidades em 8 dias

Informações Compartilhadas Tecmundo

A versão global da Mi Band 4, a Mi Smart Band 4, já teve mais de um milhão de unidades vendidas em apenas oito dias. A informação foi revelada em um tweet do porta-voz global e diretor de gerenciamento de produtos da Xiaomi, Donovan Sung.

“Compartilhando algumas ótimas notícias com nossos fãs globais. Nossos volumes globais de envio da #MiSmartBand 4 passaram de um milhão de unidades após apenas 8 dias", registra o executivo. "Este é o mais rápido que já chegamos a este marco na história da #MiBand", completa.

O número já seria impressionante por si só, mas se torna ainda mais relevante se levarmos em consideração que a pulseira está a venda apenas em Espanha, Itália e França por enquanto — o resto do mundo deve receber o produto a partir de 26 de junho.

A Mi Smart Band 4 tem um visor AMOLED colorido, sensor de frequência cardíaca com monitoramento 24 horas, rastreador esportivo, alertas de chamadas e notificações e é resistente à água. O que a difere da versão chinesa é a falta de um assistente interno e um NFC com suporte para pagamentos.

FONTE: Tecmundo
Link Notícia