Ouça agora na Rádio

N Notícia

BENJAMIN CREMEL/AFP

FOTO: BENJAMIN CREMEL/AFP

Real Madrid envia representante ao Brasil para negociar contratação de Neymar

Emissora de TV divulga que clube almeja investir no atacante do PSG

Informações compartilhadas Superesportes
 
Após perder Cristiano Ronaldo para a Juventus, o Real Madrid busca um reforço de peso para substituir o astro português. De acordo com a emissora Mega, da Espanha, o clube já enviou um representante ao Brasil para negociar a contratação de Neymar, do Paris Saint-Germain (PSG).
 
Para tirar Neymar do Barcelona, Nasser Al-Khelaifi, proprietário do PSG, desembolsou 222 milhões de euros em agosto do ano passado. Na medida em que o contrato do brasileiro com o clube francês não tem multa rescisória e vale até o fim de 2022, a missão do Real Madrid fica ainda mais difícil.
 
O início da trajetória de Neymar com a camisa do PSG foi marcado por uma lesão. No último dia 25 de fevereiro, o atleta sofreu fissura no quinto metatarso do pé direito durante a vitória sobre o Olympique de Marselha, pela 27ª rodada do Campeonato Francês.
 
Atualmente, ainda decepcionado com a eliminação da Seleção nas quartas de final da Copa do Mundo, Neymar passa férias no Brasil. No País, o emissário enviado pelo Real Madrid negociaria a possibilidade de realizar a transferência com o pai de Neymar.
 
O Real Madrid, carente sem Cristiano Ronaldo, acredita que, se Neymar deixar claro seu desejo de sair a Nasser Al-Khelaifi, pode realmente deixar o PSG após menos de uma temporada, hipótese hoje considerada improvável. O baixo nível técnico do futebol francês é um dos trunfos do clube espanhol na tentativa de contratar o brasileiro.
 
Interessado em manter Neymar, o PSG recentemente contratou o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, profissional querido pelo atleta e responsável por tratá-lo durante a Copa do Mundo da Rússia, primeiro torneio disputado pelo atleta após a lesão sofrida no PSG.
 
Não é a primeira vez que o Real Madrid demonstra interesse em contar com os serviços de Neymar. Antes de fechar com o Barcelona, o atleta recebeu uma oferta tentadora do time da capital, que seria ainda melhor financeiramente, mas decidiu realizar o sonho de defender a equipe catalã.
FONTE: Super Esportes / Gazeta Press
Link Notícia