Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Briga e disparos de arma de fogo em bar termina com dois homens presos

Postado em 26/04/2021 por

Compartilhe agora!

A Polícia Militar de Dois Vizinhos foi chamada na noite Na noite de domingo (25), em um bar na zona rural do município onde estaria ocorrendo disparos de arma de fogo e agressões físicas.

Segundo a PM, no local foi identificado os envolvidos e encontrada com o agressor, uma pistola marca Taurus, calibre 380, com 11 munições, dois carregadores reservas com 10 e 13 munições.

Populares informaram que o agressor chegou no local agrediu dois homens com coronhadas e efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo.

O proprietário do estabelecimento tentou correr para sua casa, anexa ao bar, quando foi abordado por uma das equipes. Em sua casa foram localizadas duas espingardas, uma calibre 36 e outra calibre 32 e várias munições.

Ainda conforme a polícia, os dois homens com as armas de fogo estavam sendo conduzidos para a 2ª Cia quando um deles ameaçou a equipe dizendo que tinha mais uma arma em casa e “iria usar para matar os policiais”.

A equipe foi então até a casa do homem e encontrou um revólver calibre marca Taurus calibre 354.

Os envolvidos, armas e munições foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Dois Vizinhos.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.