Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem é extorquido após trocar mensagens com suposta menor

Postado em 30/03/2021 por

Compartilhe agora!

Um homem morador em Coronel Domingos Soares, foi mais uma vítima do “Golpe do Nudes” e depositou R$ 3.500,00 em uma conta bancária para que estelionatários não divulgassem mensagens de pessoal que ele trocou com uma suposta menor de 15 anos.

O golpe consiste no seguinte: Uma mulher adiciona a vítima através do WhatsApp e induz a pessoa a trocar imagens intimas ou fotos comprometedoras, e só depois descobre que está conversando com uma menor de 15 anos.

Em determinado momento entra na conversa um homem que se diz parente ou autoridade, pedindo dinheiro para abafar o caso, ou dar sequência na Justiça. Muitas vítimas acabam cedendo e efetuam o depósito de determinados valores.

A orientação da polícia é não se envolver em situações desta natureza e caso tenha ocorrido que não efetuem o depósito de forma alguma e procurem auxilio da autoridade policial.

Com informações do Repórter Alencar Pereira

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.