Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Francisco Beltrão

Compartilhe agora

Desembargador Leonel Cunha é homenageado no 21º BPM

Postado em 28/01/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Desembargador Leonel Cunha é homenageado no 21º BPM*


Foto Polícia Militar

Na quarta-feira (27), aconteceu a cerimônia em homenagem ao Excelentíssimo senhor Desembargador Leonel Cunha na sede do 21ºBPM. Filho do saudoso Cabo, João Cunha Sobrinho e irmão do Coronel da reserva Irineu Ozires Cunha.

Antes de entrar para o Ministério Público, Leonel também fez parte das fileiras militares durante os anos de 1973 quando entrou como soldado, atingindo o posto de Primeiro Tenente e permaneceu até o ano 1985.

Tendo sido aprovado em concurso e iniciou sua carreira como promotor de justiça substituto na cidade de Apucarana (PR). Atuou como promotor, nas cidades de Iporã, Marechal Cândido Rondon, Campo Mourão e Curitiba.

Na capital, exerceu o cargo na Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, na Promotoria de Justiça da Fazenda Pública e como Procurador de Justiça. No ano de 2003, foi nomeado Juiz do Tribunal de Alçada e no ano seguinte foi promovido ao cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça.

Leonel recebeu a comenda, “moeda” do 5º Comando Regional, que foi criada para homenagear os militares e autoridades que trabalharam em prol da Segurança Pública, principalmente no Oeste e Sudoeste do Estado do Paraná. Durante a solenidade, também foi homenageado o Excelentíssimo senhor Desembargador José Laurindo de Souza Neto, que foi eleito e assumirá o cargo de Presidente do TJPR.

Assessoria de Comunicação 21º BPM

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários