Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar recupera carro furtado, um suspeito é preso dentro do veículo

Postado em 26/01/2021 por

Compartilhe agora!

Por volta de 02h50 de segunda-feira (25), a Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste foi acionada para uma ocorrência de furto de um veículo Fiat/Uno, vermelho que estava em frente a residência do proprietário.

Segundo a PM, o proprietário informou que chegou em casa, deixou o veículo com a chave na ignição, abriu o portão e ao retornar o veículo havia sido furtado. Logo em seguida chegou o proprietário de um veículo Voyage que estava estacionado em frente a um Uno. O dono informou que o carro tinha sido arrombado e levados um rádio Pioneer, uma bateria, um pen drive e uma corrente de prata.

A equipe policial iniciou buscas e localizou o Fiat/Uno na BR-163, saída para Barracão por volta de 03h40. Dois homens que estavam do lado de fora do carro fugiram a pé ao avistar a viatura, porém um que estava no banco do carona foi preso.

Com ele foram recuperados alguns objetos furtados no Voyage. O veículo e o preso foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Barracão.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.