Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Moradores fecham o acesso ao São Marcos pedindo melhorias

Postado em 22/01/2021 por

Compartilhe agora!

Por volta das 8 horas desta sexta-feira (22), moradores fizeram uma manifestação pedindo melhorias na via de acesso ao São Marcos, em Francisco Beltrão.

Segundo os moradores há anos eles pedem melhorias, asfalto ou calçamento para o bairro. Os moradores alegam que até a igreja a via ainda está em bom estado de conservação, mas no trecho à frente está intransitável.

Ainda conforme os moradores, no bairro residem cerca de 200 famílias e muitos trabalham na cidade e dependem de meios de transporte para se locomover e em dias de chuva a lama causa muitos transtornos para quem utiliza motocicletas.

A moradora Giovana Ferreira relatou que o São Marcos se tornou bairro e estão a cerca de dois quilômetros do centro e necessitam de uma via com calçamento ou asfalto, pois pagam IPTU e iluminação pública.

O morador Vilson Hubner disse em entrevista que o ato é uma forma de chamar a atenção da administração “queremos uma resposta do poder público, já estivemos na prefeitura várias vezes e nada aconteceu”.

Para o morador Wellington Diego de Barros, que reside após a igreja a situação é mais difícil ainda e aguardam melhorias há mais de 15 anos.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.