Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar apreende veículo clonado vendido em rede social

Postado em 20/01/2021 por

Compartilhe agora!

Um automóvel Voyage clonado foi recuperado pela Polícia Militar no inicio da tarde de terça-feira (19) no bairro Pinheirinho em Francisco Beltrão.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada por volta das 12 horas após uma denúncia informando que em uma mecânica havia um veículo Voyage plotado de uma empresa e possivelmente seria clonado.

No local, o proprietário da mecânica informou que um rapaz proprietário de uma empresa havia deixado o carro na última sexta-feira para realizar um conserto mecânico.

Durante a verificação os policiais perceberam que no assoalho do veículo onde se encontra o chassi havia uma solda levando a suspeita de ser clonado.

Segundo a polícia, após consulta via aplicativo telefônico conectado a um plug no veículo foi constatado outro número do chassi, também de um VW/Voyage de cor prata que consta com alerta de roubo no dia 19/04/2016 no município de Campina Grande do Sul.

Em seguida o proprietário chegou ao local e informou que adquiriu o automóvel há cerca de 60 dias no município de Curitiba de um homem que havia anunciado em uma rede social e pagou R$ 8.500,00 pelo veículo. O homem informou ainda que tem as conversas da negociação em seu celular bem como uma procuração.

O veículo e o proprietário foram conduzidos até a 19ª SDP para os demais procedimentos.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.