Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem é preso acusado de assediar a enteada e efetuar disparos de arma de fogo

Postado em 20/01/2021 por

Compartilhe agora!

Uma mulher acionou a Polícia Militar no final da noite de terça-feira (19), por volta de 23h40 na Rodoviária Municipal de Francisco Beltrão e informou que durante a tarde havia sido assediada pelo padrasto na casa onde residem na comunidade de Lajeado Grande interior do município.

Segundo a PM, ela informou que o padrasto estava embriagado, havia efetuado disparos com um revólver e teria a assediado dizendo “eu amo você, a gente não manda no coração”. Isso ocorreu quando ela acompanhava ele de retorno para casa após terem ido em um bar onde ele comprou bebidas alcóolicas.

Ao chegar na casa ela pegou sua filha de 03 anos e fugiu do local indo até a rodoviária onde acionou a Polícia Militar. Os policiais foram até a casa por volta de 02h onde ao chegar foram recebidos pela mãe da mulher e o acusado estava dormindo.

Ele foi acordado e autorizou os policiais a realizar buscas onde foi encontrado um revólver calibre 38, sem marca aparente e várias munições intactas e deflagradas.

O homem foi preso e junto com a arma e munições foi encaminhado para a 19ª SDP.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.