Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Policial

Compartilhe agora

BPFron apreende 12,7 toneladas de maconha

Postado em 14/01/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : BPFron apreende 12,7 toneladas de maconha*


Policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON  Batalhão de Polícia de Fronteira em ação da Operação Hórus abordaram uma propriedade rural na tarde de quarta-feira (13) em Toledo. No local havia uma carreta com características suspeitas.

Ao realizarem o uso do cão de faro na propriedade foi identificado que nas proximidades de onde se encontrava a carreta havia a presença de substância entorpecente. Para iniciar novas buscas no terreno, foi solicitado apoio dos policiais militares da 1ªCia do BPFRON, onde realizaram nova abordagem e buscas pelo terreno sendo localizado em um galpão diversos fardos de maconha. Essa ação contou com acompanhamento de uma aeronave da Casa Militar da Governadoria a qual realizou sobrevoo no local da ocorrência e transporte de tropa.

Após a localização da droga, um homem foi preso em flagrante ao oferecer vantagem aos policiais para que a carga fosse liberada.

Durante buscas aprofundadas na propriedade rural foram localizados dois carregadores de Fuzil calibre 5,56 modelo “caracol” os quais foram apreendidos. A droga totalizou 12.700 quilos de maconha. A carreta, a droga, os cinco envolvidos que se encontravam na propriedade e os carregadores de fuzil foram conduzidos para os demais procedimentos.

Resultados dessa ocorrência:

– 12.700 KG de maconha apreendidos

– 1 carreta apreendida

– 2 carregadores de fuzil apreendidos

– 4 detidos por associação criminosa e tráfico de drogas

– 1 suspeito por posse de acessório de arma de fogo, tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção

– R$ 3.550,00 apreendidos

Prejuízo ao crime

R$ 13.000.000,00

Essa é a maior apreensão de substância análoga a maconha da história do BPFRON.

Fonte BPFRON

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários