Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem é preso após furtar celular no golpe do “Cavalo Louco”

Postado em 06/01/2021 por

Compartilhe agora!

Uma mulher estava caminhando na tarde de terça-feira (05) pela Rua Curitiba esquina com a Júlio Assis Cavalheiro, no centro, olhando o celular, quando um homem utilizando uma bicicleta branca, ao passar por ela arrancou o aparelho de sua mão, aplicando o golpe do “Cavalo Louco” e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e pelas características do suspeito, o localizou em uma residência na Rua Maringá, bairro Vila Nova. Ao avistar a viatura ele tentou voltar para dentro da casa, porém foi abordado, identificado e com ele foi localizado um pacote com 44 gramas de maconha. A vítima reconheceu o autor do furto

Ele confessou o furto e foi localizada também a bicicleta usada por ele. Quanto ao celular informou que estava com outra pessoa na Praça Darci Zancan, na União da Vitória. Durante o atendimento da ocorrência dois homens se aproximaram da casa e ao avistar a viatura tentaram voltar, mas foram abordados e identificados.

No veículo que eles haviam deixado na rua atrás da casa os policiais localizaram uma pochete com 9 gramas de maconha.

Os envolvidos foram encaminhados para a 19ª SDP.

Por Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.