Ouça agora na Rádio

Ouça agora

ROCAM e ROTAM apreendem drogas e prendem acusados de tráfico

Postado em 17/12/2020 por

Compartilhe agora!

A equipe ROCAM do 21º BPM abordou na noite de quarta-feira (16) por volta de 19h50 na invasão do bairro São Francisco, um veículo Cerato com dois ocupantes.

Com o passageiro foi localizado uma bucha de cocaína que pesou 2,2 gramas. Ele informou o local onde havia comprado a droga. Quando as equipes estavam chegando na casa, um homem correu dispensou um pacote em um terreno baldio.

Segundo a PM, na casa foram encontrados dois homens um com tornozeleira eletrônica. No terreno foi encontrado um pacote com 08 porções de maconha que pesaram 294 gramas e 02 porções de cocaína que pesou 16 gramas. Ainda foi localizado um botijão de gás lacrado, uma motosserra e um disco de gengiskhan, R$ 3.970,00 em dinheiro e 5.000 guaranis (moeda paraguaia).

O usuário indicou uma casa próxima onde teria mais drogas. No local um homem foi abordado e foi localizado 2,5 gramas de maconha e R$ 200,00 em dinheiro, duas motosserras e uma carabina de pressão de origem duvidosa.

Com auxílio da equipe ROTAM/Canil o cão e faro Iron, localizou no fundos da casa um tablete de maconha que pesou 479 gramas.

Os envolvidos e a droga foram encaminhados para a 19ª SDP, onde durante buscas minuciosas agentes penitenciários encontraram com um deles uma bucha de cocaína com 5,5 gramas que estava em suas vestes intimas. Todos foram entregues a polícia judiciária.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.