Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Policial

Compartilhe agora

Policiais militares recebem “Moeda comemorativa do 5º CRPM”

Postado em 16/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Policiais militares recebem “Moeda comemorativa do 5º CRPM”*


Na tarde de terça-feira (15), aconteceu a entrega da “Moeda Comemorativa de 10 anos do 5º Comando Regional de Polícia Militar” aos policiais que se destacaram ao longo do ano de 2020, no âmbito do 21º Batalhão. A moeda possui em uma das faces o brasão do Comando Regional e, em outra, a fachada estilizada da sede atual da unidade.

O comandante do 5º CRPM, Tenente Coronel Sérgio Almir Teixeira, realizou a entrega da honraria. Foram homenageados o subcomandante do 21º BPM, Major Rogério Gomes Pitz, também os militares que foram ‘PMs Destaques do Mês’ ao longo de 2020, sendo o 3º Sargento Valdemar Avila de Oliveira; Soldado Jonatan Elias Martins; Sd. Edelvane Dias (recebeu em seu nome o Aspirante Jonas Falcão); Sd. Lucas Maran dos Santos e Sd. Maycon Bonier Osowski Barreto.

Ainda foram homenageados dois policiais militares eleitos nas últimas eleições. Cabo Marcos Olivo Oliveira Bellan, eleito vereador na cidade de Barracão e o Cabo Oberdan Raul Saretta, vereador de Francisco Beltrão. Segundo o Tenente Coronel, esses representantes demonstram o reconhecimento e respeito dos cidadãos para com a Polícia Militar.

Por fim, o comandante do 5º CRPM homenageou os policiais que trabalham na divulgação das ações do 21º BPM. Ressaltou que “alguns acham que é um subserviço, quando muito pelo contrário, pois se aquilo que a gente faz não chegar ao morador, ninguém vai saber que a gente trabalha, então é uma função muito importante sim e nós vimos essa diferença nas Operações Metrópolis e Sinergia, quando o 5º Comando foi destaque em todo estado devido ao trabalho de divulgação”. Foram homenageados com a moeda o Oficial de Comunicação Social, 2º Tenente Cristiano Vieira Salla e os auxiliares de comunicação, soldados Marcos Missio e Francine Herpich.

Assessoria de Comunicação 21º BPM

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários