Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Policial

Compartilhe agora

Em operação, Polícia Militar apreende grande carregamento de vinho

Postado em 05/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Em operação, Polícia Militar apreende grande carregamento de vinho*


Na noite de sexta-feira (04) por volta de 19h30 durante Operação Sinergia na área do 2º Pelotão envolvendo equipes de Marmeleiro, Renascença e Flor da Serra do Sul, com apoio da Polícia Rodoviária de Santa Catarina, foram apreendidos três veículos e 80 caixas de vinho oriundos da Argentina.

O comboio foi avistado passando por Flor da Serra do Sul na BR-280 quando a equipe local começou o acompanhamento e comunicou as demais equipes que fizeram uma barreira no trevo de Marmeleiro e quando o primeiro veículo foi abordado os outros dois retornaram entrando em uma estrada sem saída, onde os condutores fugiram a pé abandonando os veículos.

 Os batedores foram identificados e os veículos apreendidos, sendo constatado que os envolvidos são integrantes de uma grande quadrilha que pratica o crime de descaminho, artigo 334 do Código Penal com pena prevista de 1 a 4 anos de prisão.

Os veículos e o carregamento foram encaminhados para a Receita Federal. A polícia informou que o prejuízo aos contrabandistas foi de aproximadamente R$ 90.000,00.

Por Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários