Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Após ingerir bebida alcóolica com desconhecido, homem o acusa de roubar sua motocicleta

Postado em 02/12/2020 por

Compartilhe agora!

Um homem acionou a Polícia Militar no inicio da tarde de terça-feira (01) e relatou que estava transitando pela Rua Nossa Senhora da Glória, bairro Guanabara em Francisco Beltrão na madrugada com sua motocicleta Honda CG 150 vermelha, quando um homem desconhecido obrigou ele parar e o levou para uma residência aos fundos, onde foi amarrado e agredido.

Ainda conforme a PM, o homem relatou que por volta das 12h23 conseguiu se desamarrar e correu para a rua.

A moradora da casa estava em visível estado de embriaguez informou que a vítima chegou no local por volta de 1 hora junto com outro homem desconhecido e beberam durante a madrugada, quando acabaram brigando. Ainda segundo ela, a briga seria por causa de uma motocicleta que o homem afirmava ter sido roubada.

Por volta das 17h30 uma equipe localizou a motocicleta na mesma rua onde o homem informou ter sido roubada. Populares informaram que um homem deixou a motocicleta no local e saiu correndo tomando rumo ignorado.

A moto foi guinchada e entregue na 19ª SDP.

Por Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.