Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Foragido da penitenciária tenta fugir da PM, cai e bate a cabeça em pedras

Postado em 27/11/2020 por

Compartilhe agora!

A equipe policial militar realizava patrulhamento por volta das 16h10 de quinta-feira (26), quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita transitando pela via. Ao avistar a viatura ele entrou rapidamente embaixo de uma ponte, que fica sobre o rio marrecas, na Avenida Natalino Faust.

A equipe rapidamente iniciou acompanhamento a pé até embaixo da ponte, momento em que foi surpreendida pelo indivíduo armado com uma faca de serra, que investiu ativamente contra a equipe. Os policiais utilizaram os meios necessários conforme o uso progressivo da força, utilizando de técnica de imobilização, para conter o individuo e ao mesmo tempo zelar pela integridade física. Em determinado momento, a equipe conseguiu desarmá-lo, porém, ele conseguiu se desvencilhar e tentou se evadir correndo e tropeçou em pedras, devido ao terreno irregular e ingrime, batendo a cabeça no chão, ficando inconsciente e cessando a fuga.

Devido a ação, os policias também se lesionaram de forma leve. A equipe acionou apoio de outras viaturas e o Samu para atendimento médico. No momento da chegada das outras equipes e do Samu, o indivíduo já estava consciente.

O abordado não possuía documentos, porém, foi constatado, devido a consultas em meios e sistemas policiais, que se tratava de um indivíduo foragido da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão (ocorrido em data anterior).

Ele foi encaminhado para a Upa 24 horas para atendimento médico, e posteriormente, encaminhado a 19ª SDP para os procedimentos.

Publicado por Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.