Ouça agora na Rádio

Ouça agora

PRF apreende mais de 200 quilos de maconha

Postado em 23/11/2020 por

Compartilhe agora!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 200 quilos de maconha em duas ações, durante o fim de semana, na região oeste do Paraná.

Na tarde de sexta (20), aproximadamente 108 quilos de maconha foram apreendidos na BR-163 em Quatro Pontes (PR), região oeste do estado. A droga estava escondida no porta malas de um Gol, a condutora foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

A condutora, de 35 anos, disse aos policiais que buscou a droga em Guaíra (PR) e estava levando o ilícito em carro próprio até Arapongas (PR), cidade onde mora.

No sábado (21), por volta das 22h em Mercedes (PR), uma equipe da PRF em fiscalização na BR-163 abordou um GM/Astra com placas de Pinhalzinho (SC), ocupado por um  brasileiro, de 24 anos, e uma paraguaia, de 21.

Ao verificar o interior do veículo, foi descoberto oculto nas laterais e no painel frontal aproximadamente 90 quilos de maconha. A droga era oriunda de Salto Del Guaira (PY) e tinha como destino Curitiba (PR). Os dois ocupantes foram presos em flagrante e responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Fonte Agência PRF

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.