public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Área do 21º BPM registra 25 ocorrências por crimes eleitorais

Durante a Operação Eleições 2020, realizada de 13 a 15 de novembro, foram registradas ao todo 25 ocorrências relacionadas a crimes eleitorais na área de abrangência do 21º BPM. Desse total, uma foi registrada na sexta-feira, dia 13; sete ocorrências no sábado, dia 14; e o restante no domingo, durante e após o término das votações. Ao todo dez pessoas foram encaminhadas em flagrante delito por crime eleitoral.

Entre as principais ocorrências estão:

– Quatro, por compra de votos registradas nos municípios de Francisco Beltrão, Flor da Serra do Sul e duas em Verê. Somente nestes quatro fatos foram encaminhadas ao todo oito pessoas, sendo seis homens e duas mulheres. Com os suspeitos foram apreendidos ao todo R$ 7.868, além de 102 cheques, panfletos e ‘santinhos’.

– As outras duas pessoas encaminhadas são de Santo Antônio do Sudoeste. Sendo uma mulher por transportar eleitores e um homem por ameaça a mesário ou fiscal. Ainda neste município, foi registrada uma ocorrência por distribuição de panfleto ou ‘santinho’ e uma por ‘boca de urna’.

– Em Barracão, uma ocorrência de ameaça a candidato foi registrada.

– Em Santa Izabel do Oeste, uma por agressão a candidatos e outra por aglomeração em torno dos locais de votação.

Por fim, após o horário de votação aconteceram dois registros de perturbação do sossego. Sendo um no município de Planalto e outro no município de Dois Vizinhos.

Fonte: Sisgcop – Por Luiz Carlos Maciel

  • message
    Postado por
    Rádio Educadora AM
  • today
    Data
    16/11/2020
  • folder
    Categoria
    Policial
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug