Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Policial

Compartilhe agora

Polícia Militar prende duas mulheres paraguaias com 120 kg de maconha

Postado em 12/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Polícia Militar prende duas mulheres paraguaias com 120 kg de maconha*


A Polícia Militar de Realeza abordou um veículo Toyota/Prêmio na manhã de quarta-feira (11), na rodovia PR-182, Vila Nova, ocupado por duas mulheres de 24 e 25 anos, de nacionalidade paraguaia.

De acordo com a PM, a condutora informou que estavam seguindo para o litoral de Santa Catarina, porém ao ser indagada não soube informar para qual cidade iria.

Devido ao nervosismo das duas os policiais fizerem buscas no veículo e localizaram R$ 719,00 em dinheiro e no compartimento do estepe e nas laterais das portas encontraram 106 tabletes de maconha que totalizaram 120 kg.

A condutora informou que pegou o veículo em Paloma no Paraguai e levaria para Novo Hamburgo (RS). A passageira alegou que não sabia da existência da droga.

Dois aparelhos celulares foram apreendidos que estavam com ela.

Após os procedimentos as mulheres, a droga e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal de Cascavel por se tratar de tráfico internacional de drogas.

Por Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários