Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Bombeiros combatem princípio de incêndio em pátio de oficina onde estavam veículos

Postado em 28/10/2020 por

Compartilhe agora!

Por volta de 20h20 desta terça-feira (27), o Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão foi acionado ao pátio de uma oficina mecânica na Rua Maringá, no centro, onde um incêndio estaria atingindo um ônibus.

A equipe deslocou rapidamente com dois caminhões e uma ambulância e ao chegar no local conseguiu conter o fogo que estava apenas numa vegetação próximo aos veículos, que não chegaram a ser atingidos. Não foi possível apurar o que ocasionou o fogo.

O Sargento Prado da Guarnição do Corpo de Bombeiros em entrevista a Rádio Educadora e ao PP News ressaltou a importância de condutores de veículos colaborarem e facilitarem no deslocamento das viaturas, pois minutos podem fazer a diferença na execução do trabalho dos bombeiros evitando que a situação possa ficar fora de controle, principalmente em situação de incêndio onde o fogo se propaga muito rapidamente.

Por Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.