Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Em fuga, traficante acabou ferido

Postado em 05/10/2020 por

Compartilhe agora!

Na madrugada de sábado (03), por volta das 2h30, policiais militares de Nova Prata do Iguaçu apreenderam 95,5 kg de maconha com um rapaz de 19 anos. A equipe realizava o patrulhamento quando avistou um VW/Fox de cor preta, placas de Amambai (MS). Ao receber ordem de parada não acatou e passou a dirigir de forma perigosa. Na fuga, colocou em risco a vida dos demais usuários da via, trafegando na contramão, por vezes foi necessário que outros condutores saíssem da pista para evitar colisões. Quando a equipe policial se aproximava do veículo, o condutor arremessava o carro contra a viatura e fazia manobras a fim de lograr êxito no seu intento, colocando a equipe de policiais também em risco.

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, visando proteger a integridade da equipe e de terceiros, foram realizados disparos em direção aos pneus do automóvel, logrando êxito na imobilização e abordagem. Ao ser parado, o condutor disse estar ferido possivelmente por um disparo ou fragmento de metal do veículo, sendo então encaminhado imediatamente para atendimento médico.

No interior do automóvel foram localizados 109 tabletes de maconha que pesaram 75 kg e 25 sacos de maconha embalados a vácuo, do tipo “murruga”, que pesaram 20,5 kg, totalizando 95,5 kg de droga. “Murruga” é a forma de preparo feita da flor da maconha, com alta concentração de THC e vendida por um preço maior. Segundo o jovem preso, ele pegou a droga na cidade de Cascavel e entregaria na cidade de Cunha Porã (SC).

Ele internado no Hospital Regional devido aos ferimentos e após receber alta, será preso pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte 21º BPM – Por Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.