Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar prende autor de Latrocínio e recupera carro roubado

Postado em 29/09/2020 por

Compartilhe agora!

Na manhã de segunda-feira (28) por volta de 11h15 a Polícia Militar da 4ª Cia de Capanema recebeu informação de que um veículo Fiat/Argo, cor vermelha, que havia sido roubado em Boa Vista da Aparecida no sábado (26) onde o proprietário havia sido morto no crime de Latrocínio estaria transitando de Capanema em direção a Planalto.

As equipes foram acionadas e o veículo foi abordado na área central de Planalto, com dois ocupantes, o condutor de 28 anos e um passageiro de 49 anos, moradores em Capanema.

Eles alegaram que não sabiam que o carro era roubado. Disseram que pegaram emprestado de um homem e 29 anos, onde se encontraram com ele em estabelecimento em Capanema e que inclusive o homem teria pagado despesas com cheques possivelmente da vítima.

Os policiais foram até a casa do suspeito em Capanema, onde ele foi localizado dormindo, e ao ser abordado confessou o crime. Ele disse aos policiais que se desentendeu com a vítima e acabou cometendo o crime e após fugiu para Capanema.

A Polícia apreendeu relógios e cheques roubados da vítima que junto com o carro e os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

Por Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.