Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Policial

Compartilhe agora

Em menos de 3 horas, PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha no Paraná

Postado em 22/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Em menos de 3 horas, PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha no Paraná*


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de uma tonelada de maconha, em menos de 3 horas, ontem (21) no Paraná.

Por volta das 11 horas, em ação conjunta com a PF, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um VW/Gol que transitava na BR-277, em Guarapuava. O motorista só parou cerca de 2 Km à frente, onde foi abordado.

Os policiais encontraram cerca de 251 quilos de maconha dentro do automóvel. Além disso, o veículo era roubado e teve as placas trocadas. O homem foi preso.

Menos de 3 horas depois, em Alto Paraiso, na BR-487, os policiais apreenderam mais 822 quilos da droga num Jeep/Compass alugado.

Ao receber ordem de parada, o condutor acelerou o veículo em direção aos policiais na tentativa de atropelá-los, em seguida empreendeu fuga.

A equipe policial iniciou acompanhamento tático e, por alguns quilômetros, o veículo realizou manobras perigosas que visavam provocar acidentes e interromper o acompanhamento policial.

Ao alcançar uma região de mata, o condutor abandonou o veículo e fugiu. Foram realizados buscas na região, porém o homem não foi localizado.

Ao verificarem o interior do carro, os policiais encontraram a droga acomodada no porta-malas e no banco traseiro. O veículo ostentava placas falsas do estado de São Paulo, mas tratava-se de um carro de alugado.

Além disso, por volta das 22 horas, em Guaraniaçu, outra equipe deu ordem de parada a um GM/Monza, que transitava na BR-277. Imediatamente, o condutor desobedeceu e acelerou, fugindo por cerca de 2 Km, até que abandonou o veículo e fugiu para a mata.

Os policiais realizaram buscas no local, mas não encontraram o motorista. No veículo foi localizado, sob o assoalho do porta malas, um fundo falso contendo diversos tabletes de maconha, que juntos pesaram 45,5 quilos.

Fonte Agência PRF

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários