Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Avô leva neta para rever Major Pitz e conhecer instalações do 21º BPM

Postado em 10/09/2020 por

Compartilhe agora!

Na tarde desta quarta-feira, dia 9, o 21º BPM recebeu o senhor Jair Rech, que trouxe a sua neta, Ana Lívia, para conhecer as instalações do 21º BPM. Um dos pedidos de Ana era rever o Major Pitz de quem ela diz ser fã.

A pequena contou que foi surpreendida em uma das ações da PM, onde policiais militares acompanhados do “Papai Noel” estavam realizando visitas e distribuindo presentes. Tal foi a surpresa de Ana quando pela porta de sua casa entrou a pessoa que ela jamais esperava. Na sua frente estava Rogério Gomes Pitz, o Capitão Pitz, como era conhecido. Hoje, após insistir, seu avô a trouxe para fazer a visita ao 21ºBPM.

A satisfação de rever a pessoa que ela admira, estava estampada no brilho de seus olhos e era notável a satisfação da pequena Ana que foi presenteada com um boné do 21º batalhão.

O 21º BPM busca manter um contato muito próximo da comunidade, quebrando paradigmas sociais, principalmente das crianças, que tem suas convicções em processo de formação e passam a ter confiança e admiração no Policial Militar como seu “herói real”.

Assessoria 21º BPM – Publicado por Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.