Ouça agora na Rádio

Ouça agora

PM flagra rinha de galos, com aglomeração de pessoas

Postado em 04/09/2020 por

Compartilhe agora!

A Polícia Militar flagrou uma rinha de galos com aglomeração de pessoas no inicio da noite de quinta-feira (03) no bairro Industrial em Mangueirinha.

No local a polícia encontrou algumas pessoas aglomerados sem o uso de máscara descumprindo o decreto Municipal  181/2020 e infringido o artigo 268 do código penal, que se refere a propagação  de doença contagiosa. No local também foi constatado alguns animais (galos da raça índio) equipados com biqueira e luva para competição e alguns animais presos em sacolas térmicas, outros em cativeiro e uma arena usada para competição de animais.

Uma das pessoas presentes assumiu a posse dos animais  e do local da competição sendo conduzido pelo crime de maus tratos a animais. Os outros envolvidos foram notificados pelo descumprimento do decreto Municipal e foram encaminhados para confecção do Termo Circunstanciado.

Aglomerações de pessoas estão proibidas, devido a pandemia da Covid-19.

Por Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.