Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

Marreco leva virada no fim e perde a segunda na Liga Nacional

Postado em 01/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Marreco leva virada no fim e perde a segunda na Liga Nacional*


Na noite desta segunda-feira (31) o Marreco Futsal perdeu a segunda partida consecutiva na Liga Nacional, desta vez para o Cascavel, no ginásio Arrudão, com direito a lei do ex e gol no fim da partida. Com o resultado a equipe beltronense segue na lanterna do Grupo B sem nenhum ponto marcado em dois jogos. 

No primeiro tempo o jogo foi bastante equilibrado, apesar de o Cascavel sempre comandar o ritmo da partida com maior volume de jogo. O Marreco era perigoso quando tinha em quadra o quarteto formado por Max, Beto, Canhoto e Gui Reis. Aos 10:30, após finalização de Beto, André Deko soltou a bola e no rebote Paulo Felipe mandou para as redes abrindo o placar para o Marreco.

Já na segunda etapa, resistindo as investidas do Cascavel, o Marreco começava a melhorar mas estourou as faltas e levou o empate no tiro livre direto cobrado por Carlão aos 7:11. Melhor na reta final, o Cascavel chegou ao gol da vitória com Alexandre Pintinho que recebeu passe de Gabriel Gurgel, dominou e bateu forte no alto, sem chances para Melão, restando 16 segundos para o fim. Sem tempo para reação, o Marreco amargou sua segunda derrota, a primeira em casa. 

O próximo compromisso do Marreco na Liga Nacional será na quinta-feira (4), novamente em casa, contra o Foz Cataratas, a partir das 19 horas. 

Por Lucas Maciel

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários