Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Onze mandados de prisão são cumpridos na área do 21º BPM

Postado em 26/08/2020 por

Compartilhe agora!

Policiais militares da região do 21º BPM cumpriram onze mandados de prisão em virtude da Operação Metrópolis na terça-feira (25). Do total, três foram executados em Francisco Beltrão, outros três em Dois Vizinhos, dois em Santo Antônio do Sudoeste, um em Nova Esperança do Sudoeste, um em Marmeleiro e um em Nova Prata do Iguaçu.

Entre os mandados que integram a Operação, estão os de Francisco Beltrão contra um homem de 30 anos pelo crime de contrabando e descaminho e outro homem, de 28 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Já os de Dois Vizinhos, foram cumpridos contra um homem de 29 anos – pelos crimes de furto, roubo e ameaça – e outro, também de 29, por estupro de vulnerável. As prisões em Santo Antônio do Sudoeste foram de um homem de 28 anos por lesão corporal e outro, de 52, pelo crime de homicídio.

O mandado cumprido em Nova Esperança do Sudoeste foi contra um homem, 30 anos, pelo crime de latrocínio. De Marmeleiro, um homem de 42 anos, preso por estupro de vulnerável a menor de 14 anos. E, por fim, a prisão em Nova Prata do Iguaçu foi também por estupro de vulnerável. Todos foram encaminhados para as Delegacias de Polícia Civil dos respectivos municípios.

A ação integra a Operação Metropólis comandada pelo 5º Comando Regional, que está acontecendo na região Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo as forças de diversos Batalhões da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

Assessoria 21º BPM – Por Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.