Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Carga de vinho avaliada em R$ 12 mil é apreendida em Francisco Beltrão

Postado em 24/08/2020 por

Compartilhe agora!

Durante a noite de domingo, dia 23, a equipe RPA do 21° BPM abordou um veículo VW/Parati, placas de SC, transitando em atitude suspeita pelas proximidades do trevo do bairro Alvorada, em Francisco Beltrão. Realizada a abordagem, em busca veicular foi verificado que o veículo estava carregado com diversas caixas de vinho de origem estrangeira, sem o devido desembaraço aduaneiro.

Diante dos fatos, o veículo e o motorista foram apreendidos e encaminhados para lavratura da documentação cabível. A carga, após contabilizada, totalizou 51 caixas de vinhos de várias marcas, os quais têm um valor aproximado de R$ 12.000. Os produtos apreendidos e o veículo foram encaminhados à Receita Federal para os procedimentos pertinentes. O proprietário responderá pelo crime de descaminho.

A ação integra a Operação Metropólis comandada pelo 5º Comando Regional, que está acontecendo na região Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo as forças de diversos Batalhões da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

Assessoria PM – Por Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.