Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mais um trator á apreendido com sinais de adulteração

Postado em 22/08/2020 por

Compartilhe agora!

Policiais do 21º BPM e Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste apreenderam um trator na tarde de sexta-feira (21), com suspeita de adulteração na área rural de Pranchita. O trator de marca Valtra, modelo BM 110, não possuía uma das placas de identificação, bem como não foi localizado o número do monobloco ou chassi. 

A ação faz parte de uma investigação que já apreendeu 38 tratores com suspeita de adulteração, podendo ter procedência ilícita. O agricultor relatou aos policiais que adquiriu a máquina de uma revenda de maquinários agrícolas de Santo Antônio do Sudoeste. A pouco mais de dez dias, foi apreendido um trator com os mesmos indícios de adulteração, que também foi comprado na mesma revenda. O trator foi apreendido e será periciado, para a continuidade das investigações sobre a origem.

A Operação Metropólis comandada pelo 5º Comando Regional está acontecendo na região Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo as forças de diversos Batalhões da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando. 

Assessoria 21º BPM – Por Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.