Ouça agora na Rádio

Ouça agora

BPFron apreende mais de 1,4 mil garrafas de vinhos argentinos

Postado em 13/08/2020 por

Compartilhe agora!

A equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), durante Operação Horus na cidade de Ampére na noite de terça-feira (11), apreenderam um caminhão Scania, com Bitrem carregado com soja e em meio a carga e na cabine localizaram várias caixas de vinhos oriundos da Argentina.

O condutor de 35 anos informou que pegou a mercadoria em um galpão nos fundos de sua residência. Enquanto os policiais vistoriavam o caminhão perceberam que um veículo Renault/Kangoo desceu em direção ao caminhão. Ao fazer a abordagem foi constatado que o veículo transportava caixas de vinhos.

O condutor de 39 anos informou que entregaria as caixas para o motorista do caminhão. Diante dos fatos o caminhão carregado com 38,320 kg de soja a granel, a mercadoria que totalizou 1.406 garrafas de vinho e o Renault/Kangoo, foram apreendidos, os dois homens foram presos e tudo foi encaminhado para a Polícia Federal de Cascavel.

Por Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.