Ouça agora na Rádio

Ouça agora

ROTAM apreende quase um quilo de maconha em Dois Vizinhos

Postado em 28/07/2020 por

Compartilhe agora!

Policiais militares da ROTAM prenderam um rapaz de 18 anos e aprenderam 1 kg de maconha após uma denúncia anônima informando sobre tráfico de drogas na noite de segunda-feira (27).

A ocorrência foi registrada na Rua Clevelândia, no bairro Nossa Senhora de Lurdes em Dois Vizinhos.

Ao chegar no local a equipe ROTAM um dos moradores da casa arremessando um objeto pela janela, que ao ser verificado, constatou-se ser um tablete de maconha.

Na casa os policiais localizaram três balanças de precisão, duas delas em funcionamento e apreenderam mais uma pequena quantidade de maconha, em um dos cômodos da casa utilizado possivelmente para fracionar a maconha em porções menores, dois rolos de plástico filme usados normalmente como embalagem da droga e R$ 938,00 em dinheiro.

Os policiais prenderam o rapaz que havia arremessado o entorpecente. Na sequencia policiais da Rádio Patrulha (RPA) localizaram um homem de 31 anos em um bar da cidade que também estaria envolvido no tráfico de drogas naquele endereço.

Os envolvidos foram conduzidos para a 60ª DRP de Dois Vizinhos, permanecendo o jovem de 18 anos preso à disposição da Justiça.

Por Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.