Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

Após quatro baixas, Marreco se reforça com Douglas e Amadeu

Postado em 13/07/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Após quatro baixas, Marreco se reforça com Douglas e Amadeu*


No último final de semana, o Marreco Futsal anunciou dois reforços para a temporada 2020 que deve finalmente iniciar a partir da metade de agosto. Pensando nisso e depois de perder quatro atletas para o exterior, a equipe beltronense repatriou o fixo Douglas e também anunciou o fixo/ala Amadeu. 

Douglas tem 25 anos e estava no Braga de Portugal, onde atuou após ter se destacado com a camisa do Marreco em 2019. Amadeu tem 30 anos e estava atuando pelo Sparta Praga da República Tcheca. Fixo e ala-esquerda, Amadeu já atuou pela Copagril, Araz (Azerbaijão), Sporting (Portugal) e pela seleção do Azerbaijão. 

A partir desta semana todos os atletas do Marreco devem chegar em Francisco Beltrão na expectativa da liberação oficial do início da temporada, marcada para o dia 15 de agosto. O Marreco joga neste ano a Liga Nacional, a Liga Paraná, e a Série Ouro do Paranaense. Por conta da pandemia, todas as competições sofrerão alterações nos formatos, que deverão ser definidos nesta semana. 

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários