Ouça agora na Rádio

Ouça agora

BPFron apreende 44 kg de maconha e prende duas pessoas

Postado em 29/06/2020 por

Compartilhe agora!

Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam maconha na madrugada desta segunda-feira (29), em Barracão.

De acordo com o BPFron, a equipe realizava mais uma ação da Operação Hórus, quando o condutor de um veículo Siena de cor branca, ao perceber a viatura, fugiu, não obedecendo a ordem de parada. Após o acompanhamento tático o veículo e acabou sendo abordado ficando no local apenas duas pessoas. Um terceiro ocupante que estava no banco traseiro do veículo fugiu para uma mata fechada, não sendo possível localizá-lo.

No interior do veículo os policiais localizaram três malas com 70 tabletes de maconha que após pesados totalizou 44 kg da droga. 

Após os procedimentos os presos, a droga e o veículo foram entregues na delegacia da Polícia Civil.

Está ação além de causar um Prejuízo estimado aos criminosos de R$ 44.000,00 também evitam que diversas frações de drogas sejam distribuídas nas ruas atreladas a uma rede de crimes e violência.

(Assessoria)

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.